Ferramentas

Especial Prendas Dia do pai 2022

Os melhores presentes e prendas dia do pai - GLOBALBRICO

Os melhores presentes e prendas dia do pai

Escolher as melhores perdas dia do pai pode ser uma tarefa difícil, especialmente quando não se tem ideia sobre o que oferecer.

Porque tos nossos pais merecem sempre o melhor, e porque todos eles têm uma característica única que os torna os melhores pais do mundo, a GlobalBrico fez uma seleção de presentes e prendas dia do pai especiais para cada tipo de pai.

Sejam eles os verdadeiros mestres da culinária, os designers do jardim, estilistas ou multiusos ou até mecânicos, temos a prenda ideal para o seu pai!

1. Para os pais multiusos:

Especial Prendas Dia do pai 2022 - mala ferramenta multiusos - GLOBALBRICO

Existe pais que são o verdadeiro exemplo do multiusos, capazes de ser eletricista, canalizador, pintor e até mecânico. Para estes pais que são o espelho do que é ser multifacetado, sugerimos a Caixa Multiferramenta BCRT8IK-XJ 7.2V com mais de 52 acessórios da marca BLACK & DECKER. Uma multiferramenta rotativa sem fio que tem uma vida útil de bateria suficiente para uma variedade de aplicações domésticas! Inclui uma gama completa de acessórios de corte, retificação e polimento para uma variedade de materiais, e um controlo de velocidade variável indicado com 5 luzes LED, facilitando a configuração ideal para diferentes tarefas.

2. Para os pais prevenidos:

Especial Prendas Dia do pai 2022 - conjunto chaves de fendas STANLEY - GLOBALBRICO

Para os pais que estão sempre prevenidos para todas as eventualidades, e a quem nunca lhe falta a ferramenta certa, nada melhor que o Jogo de Chaves de Fenda Stanley! Esta prenda do dia do pai, conta com um conjunto de 12 chaves de fenda mecânica, eletricista, Pozidrive e Phillips com cabo ergonômico e de grande diâmetro, que oferece grande capacidade de torque. Conta ainda com um código de cores no cabo para identificação do tipo de ponta.

3. O presente ideal para os pais fashionistas

Especial Prendas Dia do pai 2022 - sapato moon non-metal - GLOBALBRICO

Existe pais que nunca perdem o seu estilo e elegância, mesmo quando estão a realizar o trabalho mais duro. Para esses pais sugerimos que ofereça os Sapato Moon Non-Metal da marca Vito. Com a sua biqueira protegida e absorção de energia no calcanhar, este sapato vai oferecer a máximo proteção em qualquer tipo de trabalho. Conta ainda com uma sola anti estática, resistente ao óleo e com proteção, o que o torna uma das melhores prendas dia do pai para oferecer.

4. Para os pais mecânicos

Especial Prendas Dia do pai 2022 - CONJUNTO CHAVE BOCAS - GLOBALBRICO

Para os pais que são uns verdadeiro mecânicos, que resolvem todos os problemas, nada melhor que o Conjunto de 6 Chaves Boca/luneta da marca VITO. Com um corpo de aço cromo vanádio, suporte para armazenamento na ponta, neste conjunto irá ter chaves de 8, 10, 12, 13, 14, 17 mm. Não é uma das mais ideias prendas do dia do pai?

5. Para os pais jardineiros

Especial Prendas Dia do pai 2022 - Aparador eletrico einhell - GLOBALBRICO

Existes pais que são os verdadeiro mestres da arte do jardim, que fazem o redor nas nossas casas se transformar em verdadeiros oásis. Para eles, e como sugestão de prendas dia do pai, sugerimos o aparador de relva elétrico da Marca Einhell. Este aparador elétrico prático e muito potente, que permite aparar sem esforço áreas de jardim de difícil acesso, garantindo um jardim bem cuidado.

6. Para os que são os mestres da culinária

Os melhores presentes e prendas dia do pai - grelhador 2000w edm - GLOBALBRICO

Para os pais que são os verdadeiros mestres da culinária, capazes de fazer as refeições mais deliciosas de sempre, nada melhor que oferecer o nosso Grelhador 2000W EDM! Este grelhador elétrico conta com uma luz indicadora de ligado/desligado, controlo automático termostato e varias operações de calor para que possa cozinhar as refeições mais deliciosas, como um verdadeiro chefe. Destaca-se ainda pela sua base de agua de metal para que cozinhe sem criar fumaça.

Estas são as melhores prendas dia do pai, para todos os pais que todos nos orgulham pela sua capacidade de multiusos, capazes de nos ensinar um pouco de tudo! Confira qual é a cracateristica que melhor de adequa e compre a sua prenda especial na GlobalBrico online e receba em casa a tempo do dia do pai!

Deixe um comentário